IMPLANTE DENTÁRIO
​​​​​​​EM SÃO MIGUEL PAULISTA

Implante Dentário em São Miguel Paulista - Odontologia Guimarães

Se você perdeu um ou mais dentes, tem dificuldades para mastigar e se incomoda com a estética que a ausência dos dentes causa, o implante dentário é o ideal para você !

​Implantes dentário ósseo integrado: — São implantados por meio cirúrgico diretamente no osso maxilar. O período da osseointegração (integração ao osso) leva em média 4 a 6 meses dependendo da região a receber o implante. Em alguns casos é possível a instalação dos implantes com carga imediata. Após este período, uma segunda cirurgia é necessária para ligar o implante ao meio bucal, nesta fase o cirurgião dentista remove a gengiva que está recobrindo o implante e finalmente, um dente artificial (ou dentes) é conectado ao implante, individualmente, ou agrupado em uma prótese.
 
Prótese Protocolo: — Prótese total implantosuportada e implantoretida, fixada sobre 4 a 8 implantes em média, este tipo de prótese é parafusada e retirada apenas pelo seu dentista, é uma prótese que confere boa estética e é uma ótima opção para quem pretende fugir da dentadura e pode ser feita em resina ou porcelana.
 
Prótese Overdenture: — Prótese total removível sobre implante, este tipo de prótese é mais barata que a prótese protocolo porque exige menos implantes (2 a 6 em média) e é confeccionada em resina. Esta prótese é como uma dentadura, porém, tem um encaixe em uma barra que conecta os implantes à prótese, conferindo a esta mais estabilidade e retenção. Esta prótese pode ser retirada pelo paciente e por isto a sua higienização é facilitada.

​O Implante dentário é hoje o método mais moderno e eficaz quando se propõe uma reabilitação dentária.

Bairros e Distritos em que a Odontologia Guimarães atua:

-
São Miguel Paulista
-
Vila Curuça
-
Jardim Helena
-
Ermelino Matarazzo
-
Itaim Paulista
-
Itaquera
​-
Guaianazes
-
Lajeado
-
Ponte Rasa
​-
Artur Alvim

AGENDE UMA VISITA!